domingo, 29 de março de 2015

Cuidados essenciais com cabelo crespo+dica de tratamento

Olá meninas e meninos,tudo bom?!

Hoje eu vim aqui dividir com vocês alguns cuidados q devem ser tomados por quem tem cabelo crespo. E falar pra vocês de dois cremes super em conta que não saem do meu banheiro.
Então vamos lá...

 Ao contrario do q muitos pensam, nao existe a necessidade de lavar todos os dias, eu não lavo meu cabelo todos os dias de forma alguma, o ideal é lavar de 3 em 3 dias. Mas se você é daquelas que não consegue ficar muito tempo sem lavar os cabelos,eu sugiro que você faça a higienização dos do couro abeludo somente com condicionador(eu faco isso as vezes😜,).Desta forma você se livra daquela sensação de cabelo sujo q tanto incomoda.
Hidrate bastante seu cabelo, eu faco isso toda vez q lavo, desta forma, vice mantem ele sempre bonito e definido
Outra dica, não fique muito tempo sem lavar/ hidratar.
Alem ficar muito embolado devido aos dias sem pentear, eles perdem a hidratação e aquele brilho e maciez que a gente tanto adora,vão embora e você precisa repor.
Cabelo crespo é naturalmente seco por isso,perde hidratação mais rápido do que os outros tipohidratantes, então abuse dos hidratantes
Toque sempre o seu  cabelo durante os dias pós hidratação, assim você consegue distinguir o resultado  prolongado de determinado creme/tratamento e agarrar-se ao seu queridinho.
Eu particularmente não tenho dicipli a nem paciência pra cronograma  capilar(falaremos disso depois) por isso grudei nesses dois (Hahahaha)

Eu recomendo estes dois produtos que meu cabelo simplesmente amou....
 O azeite de oliva é um aliado e tanto pra quem tem cabelo crespo/seco/ressecado.
E este  creme da embelleze é simplesmente maravilhoso, um achado.
Deixou meus cachinhos super definidos. O que pra mim é maravilhoso ja que eu não finalizo meu cabelo, Defino ele na hidratação e depois de tirar o creme,dou apenas batidinhas com creme pra pentear somente pra segurar os cachos por mais tempo.

Niely Gold nutrição absoluta.
Este é ainda melhor na minha opinião.
Sinto meu cabelo leve,extremamente nutrido e permanece assim por pelo menos 3 /4 dias. Tem quase os mesmos benefícios do Azeite de oliva só que ele define ainda mais e dura mais tempo.
Eu amei o resultado



Uma outra dica e a babosa(aloevera)
Traz uma hidratação maravilhosa.
Pode ser passada pura ou misturada ao seu creme favorito
Uma dica pra você que ama babosa...
Compre uma muda e cultive em casa, assim você terá sempre  mão essa plantinha milagrosa e não gasta tanto dinheiro comprando produtos a base dela.
Eu já tenho a minha pequena plantação, rs.

Um grande beijo a todas vocês espero ter ajudado

Logo tem mais

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário